Pe. Marcelo Rossi conduziu momento de louvor na Festa do Jubileu de Ouro

A manhã da sexta-feira (30/06) começou! E começou de uma forma “maravilhosamente carismática”, comentou um dos participantes do evento. Padre Marcelo Rossi, cantor, compositor e reitor do Santuário Mãe de Deus, juntamente com a Irmã Ana Paula (Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo), e outros músicos, conduziram os participantes a pedirem um novo Pentecostes, com muitas canções que marcaram a história da RCC. Músicas como “Eu navegarei”, “O Nosso General É Cristo”, “Quem é esta que avança como Aurora”, “Anjos de Deus”, “Quero mergulhar nas profundezas”, “Assim como a corsa” fizeram a alegria dos participantes. Alegria esta, fruto da ação poderosa do Espírito Santo no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais, em Cachoeira Paulista (SP).

Por meio da ministração do louvor, o sacerdote clamava ao Senhor que concedesse graças especiais e curas aos participantes, conduzindo sempre as pessoas a louvarem o Senhor, principalmente, utilizando-se do dom de línguas. “Pela Intercessão de Maria e de Santa Terezinha do Menino Jesus, eu peço… Aqui não é apenas um ginásio, mas sim um cenáculo. Não estamos em um solo, apenas, mas, um solo santo, porque em espírito e em verdade viemos te adorar, Senhor”, proclamou e rezou padre Marcelo Rossi.

Padre Marcelo é internacionalmente conhecido pela missão de propagar a Palavra de Deus por meio da música. Há muitos anos, o sacerdote, que é membro da família carismática, conduz momentos de oração, evangelização e celebraçõealts de Santas Missas no sistema de comunicação. “22 anos, 05 meses e 30 dias de sacerdócio, que bênção e que alegria compartilhar com vocês a missão de ser padre, pai espiritual”, o padre ainda acrescentou, advertindo e motivando os participantes: “O que você faz nesse mundo? Creia, Deus tem planos! Fomos criados para o amor e para amar”.

No final, uma apresentação artística mostrou que é da Cruz, centro do palco e da apresentação, que é gerada a graça da unidade, como revelava a música que sonorizou o momento “Seja Um” (Tema da RCC no ano de 2014).

Informações: RCC Brasil