ENF 2018 está com inscrições abertas e novidades

Já estão abertas as inscrições para o próximo Encontro Nacional de Formação de Coordenadores e Ministérios que acontecerá de 24 a 28 de janeiro de 2018. A grande novidade para a próxima edição é a mudança de local, para acolher ainda mais lideranças da RCC: o ENF acontecerá na sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Com capacidade para 15 mil pessoas, quase o dobro da estrutura anterior, esta edição do ENF vai poder receber muitas lideranças que não conseguiram participar devido à lotação ter se esgotado. Além disso, assim como Aparecida, onde foi realizado o ENF 2017, a cidade de Cachoeira Paulista (SP), distante 34 km de Aparecida, também possui ampla rede de hotéis e pousadas, além de alimentação para poder acolher os participantes do evento.

A responsável pelo departamento de eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL, Mônica Duarte, conta que toda mudança foi feita pensando em melhor acolher às lideranças. Ela diz ainda que tudo foi pensado em conjunto com o Conselho Nacional – formado por todos os coordenadores estaduais da RCC. De acordo com Mônica, há outras mudanças para o ENF 2018, principalmente com relação às inscrições. Veja abaixo quais são:

– INSCRIÇÕES POR CARAVANA

A partir do ENF 2018, não haverá mais a opção de inscrição por caravana no sistema. Todas as inscrições devem ser efetuadas individualmente. Esta decisão foi tomada por dois motivos: facilitar o processo de credenciamento no dia do evento e evitar problemas com a inscrição antecipada, pois, dessa forma, cada pessoa individualmente é responsável por sua inscrição.

– LOTES, PRAZOS E CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

As inscrições para o evento serão realizadas por lotes, com quantidade limitada em cada lote (Veja mais detalhes aqui). Quando o participante se inscrever, o sistema automaticamente gerará um boleto com prazo de três dias para que ele possa pagar e confirmar a inscrição. É responsabilidade de cada participante fazer isso dentro do prazo. Se o participante não pagar o boleto no prazo, a inscrição dele será automaticamente cancelada.

ATENÇÃO!!! Se a sua inscrição for cancelada e a capacidade do lote for atingida, você não conseguirá refazê-la até o final do prazo do lote, quando, se houver disponibilidade, novas vagas serão abertas.

– SISTEMA DE INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS

O sistema utilizado nas inscrições utiliza o banco de dados do Sistema de Apoio à Vida Carismática (Savic). A RCCBRASIL utiliza este sistema de inscrições desde 2014. As pessoas que participaram de qualquer evento nacional desde 2014, que estão cadastradas como coordenadores ou que fazem doação para a RCCBRASIL, já possuem um cadastro. Entretanto, pode acontecer casos que os dados cadastrais estejam desatualizados ou incompletos. Para atualizar é bem simples e pode ser feito na hora. Caso precise de ajuda, basta ligar para o Escritório Nacional da RCCBRASIL (12 3151-4155), em horário comercial, que toda a equipe lhe ajudará.

alt

Informações: RCC BRASIL